domingo, 17 de julho de 2011

Ainda moi, ainda doi!

Ontem eu apenas via você e a luz desperdiçada de manha num copo de café!
Ontem eu cheguei tão perto que eu via o fundo antes mesmo que visse a superfície.

Ontem cheguei a acreditar que ali havia uma mulher.
E do outro lado do espelho um homem.

Mas havia apenas bons amigos.
Abraço apertado e um beijo no rosto.
Você não viu, mais caiu uma lágrima do meu olho.

Hoje tenho certeza, você não me vê.
E o que resta dodoi?
Um domingo chuvoso, ressaca e o meu café.
E a conclusão que essa é mais uma vez a ultima vez.


1 comentário:

  1. Os poetas são exagerados, são mais sensíveis, são loucos..você é um cara desses dodoi...uma pessoa muito especial!Sabe que pode contar comigo pro que você precisar!Espero que nossa amizade dure para sempre,não sou boa com palavras mais você sabe que o que eu te digo é do fundo do coração,te amo meu amigo! =)

    ResponderEliminar